quinta-feira, julho 19, 2007

Sucumbo... Sucumbes... Sucumbimos!

Há alguns anos tenho vontade, muita vontade de escrever, e escrevo.
Mas mostrar são outros quinhentos! Mostro para poucos e sempre para amigos. É aquela velha história, amigos lêem alguns textos, dizem coisas gentis, e acabam por me impulsionar a escrever mais. O meu problema, além de nunca lembrar as regras básicas da boa ortografia, está em mostrar as vísceras em público, e ainda para um público completamente desconhecido e por vezes anônimo. Isso aí é coisa para gente grande, acho eu. Só que ultimamente o Namorado tem me convencido de que já sou bem grandinha, e mesmo sabendo que certamente ficarei obsessiva pensando no que postar aqui, ele insiste para eu explodir tudo o que vem na cachola.
Então, depois de algum tempo, alguns percalços, e muita ladainha, estou quase convencida de que talvez tenha certo talento para a escrita. Entre a úlcera e o desatino, me vejo sem escolha. Agora, ou deixo de ser uma mulher incrédula ou descubro de vez que esse papo de talento é coisa de coelhinho da páscoa. Até certa idade a gente acredita que existe, depois só comprando a 5 pilas na vendinha da esquina. Por fim, sucumbo `a tentação…

4 comentários:

Dra. Juliana Matson disse...

Carol, como sempre estou muito orgulhosa de vc... Tanto por ter coragem de mostrar as vísceras pro mundo como por escrever textos maravilhosos!!!!!rsrsrsrsrs
Sabe que sou sua fã número 1, desde o comecinho, desde a época do "Classe AA é pra quem pode..."kkkkkkk
Te amo!
Bjo

carol disse...

obrigada querida! e que venham as tequilas..ou vodkas...também te amo!

Anônimo disse...

... sucumbo à tentação…

(um admirador)

Fred Fomm disse...

Monstra o seu

que eu monstro o meu.