segunda-feira, janeiro 05, 2009

Gira Mondo Nel Mio Labirinto.

O Ano passado começou com um holandês de 1,80m, loiro de olhos azuis que me interpelou na rua e levou meus 25 contos. Este ano começa com tudo literalmente rodando...Principalmente eu, que estou girando e girando e girando, que nem a música do Chico.
(...)
Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração...

O samba, a viola, a roseira
Que um dia a fogueira queimou
Foi tudo ilusão passageira
Que a brisa primeira levou...

No peito a saudade cativa
Faz força pro tempo parar
Mas eis que chega a roda viva
E carrega a saudade prá lá ...
(…)



foto: Lenice Barbosa ; música: trecho de Roda Viva, Chico Buarque.
Eu, sem poesia, com Labirintite, e sem fumar. Desejo com todas as forças, que o Ano Novo pare de girar!

Nenhum comentário: